Jogadores e comissão técnica do Taubaté Futsal participaram nesta terça-feira, 3, de uma ação social realizada no bairro Monte Belo e desenvolvida pelo Instituto Vida. O evento também contou com o apoio da Prefeitura de Taubaté e Sicoob.

 

Durante o encontro no ginásio Monte Belo, os alunos apresentaram algumas atividades desenvolvidas na instituição, como futsal, jiu-jitsu e ballet. Fundado em 2013, o projeto beneficia atualmente mais de 200 crianças e adolescentes e tem como objetivo promover a valorização, inclusão e desenvolvimento através do esporte, educação, arte e cultura.

 

Após a recepção, os atletas do Taubaté entregaram para o Instituto Vida 60 kit’s de uniformes de jogo. Ainda durante o evento, todos aproveitaram para trocar experiências e também tiraram fotos.

 

Liga Paulista

 

A ação social motivou ainda mais o elenco taubateano para o próximo jogo na Liga Paulista de Futsal. No dia 11 enfrenta o São Caetano, às 20h, fora de casa. Já o reencontro com a torcida no ginásio da Vila Aparecida será no dia 19 contra Taboão da Serra.

 

Foto: Jonas Barbetta