O Santo André Futsal começou a Liga Paulista  com vitória. Jogando no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André, o time comandado por Ivan Gomes fez o dever de casa e goleou o Mogi Futsal por 7 x 0, na noite desta sexta-feira (9), em duelo válido pela primeira rodada do Grupo B da competição.

O Jogo:

O Santo André abriu o placar aos dez minutos, com o gol de Leandrinho. O segundo tento dos donos da casa donos foi marcado por Felipe Silva, com relógio apontando 38 segundos para o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time do ABC fez prevalecer o mando de quadra e, com menos de um minuto, Xaropinho fez o terceiro. Em sequência, Felipe, ampliou a vantagem para 5 x 0, com um gol aos sete e outro aos oito minutos. Aos 11 minutos, Felipe Silva, de novo, marcou o segundo dele na partida e o sexto do Santo André. Com o marcador confortável, Wesley guardou o dele aos aos 12 minutos e fechou a placar.

Com a vitória, o Santo André assume a liderança do Grupo B, com três pontos, mesma pontuação de FIB, Corinthians, Indaiatuba e Intelli, que levam vantagem por ter um saldo de gols average menor que o da equipe do ABC. Já o Mogi Futsal é o lanterna, sem nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada, o Santo André encara o Uniara/Araraquara na quinta-feira (15), às 19h30, no ginásio do Gigantão, em Araraquara. Um dia depois, na sexta-feira (16), o Mogi Futsal recebe o Indaiatuba no ginásio Botujuru, às 19h45.

Informações e foto: Globo Esporte.com