A equipe do São José Futsal estreia na Liga Paulista nesta sexta-feira (9), às 20h, no ginásio do Tênis Clube. O adversário da primeira rodada será o Jundiaí / N10, um dos ‘caçulas’ na competição. Lembrando que os ingressos  estão com preço único de $5,00 e podem ser adquiridos direto na bilheteria do ginásio.

Vindo de uma bom jogo pela Liga Nacional, mesmo com resultado negativo, os joseenses esperam manter o mesmo empenho e regularidade que vem apresentando na LNF já nesse começo da nova e última competição da temporada. Além desta, o São José ainda busca sua classificação na própria Liga Nacional, nos dois jogos restantes e, na Copa Paulista, competição disputada no primeiro semestre, chegou até a fase semifinal sendo eliminado pelo Magnus em dois jogos muito disputados.

Prestes a estrear na LPF, os joseenses contam com as voltas do goleiro Rafa, que fez cirurgia para retirada do Apêndice e do pivô Banana, que ficou de fora do último jogo por fortes dores. Por outro lado o goleiro Daniel, Fabrício e Alegria estão se recuperando de lesões e são dúvida.

Com informações e foto: Brenno Domingues