Taubaté e Intelli decidem nesta quarta-feira (10),  o título da Copa Paulista de Futsal. O jogo de volta será realizado no ginásio Milton Olaio Filho, às 20h15, em São Carlos e terá transmissão ao vivo pela internet no canal da TV LPF no YouTube (www.youtube.com/Ligapaulistadefutsal).

Após ser superada na primeira partida por 3 x 2 no ginásio da Vila Aparecida na semana passada, a equipe taubateana precisa da vitória no tempo normal para brigar pelo tricampeonato do torneio na prorrogação e, se necessário, nos pênaltis.

“Fizemos um dos melhores jogos do ano na primeira partida, porém pecamos nas finalizações. Precisamos entrar focados e com a mesma determinação para buscar esse título novamente para a cidade de Taubaté”, ressaltou o técnico Leandro Reis.

“Temos que impor o nosso jogo, pressionar o adversário na quadra deles, buscar o resultado positivo e garantir essa conquista”, disse o ala Dasaiev.

Após o término da Copa Paulista, o Taubaté Futsal terá alguns dias de descanso antes da estreia na Liga Paulista. O primeiro duelo será contra o Magnus na segunda quinzena de agosto. Também estão no grupo A: São José, São Caetano, Taboão, Pulo do Gato/Sesderma, N10/ Jundiaí, Tempersul/Dracena e Botucatuense.

Com informações e foto: Top 10 Comunicação