Primeiro colocado com 28 pontos, nove vitórias, um empate, e uma campanha para colocar inveja, assim está o time de Santo André, o Primeiro de Maio na copa paulista de futsal. Hoje (15), às 16h30 no ginásio Américo Pinto Serra, enfrenta o Campos do Jordão que está na segunda colocação com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. No primeiro turno as equipes se enfrentaram e o placar foi bem apertado, 2 a 1 para o time de Santo André.

A atleta, Thalita do Primeiro de Maio, falou sobre a partida, “Será um jogo muito difícil devido a nossa equipe não estar completa e mais ainda por causa da qualidade das meninas de Campos. Elas surpreenderam a gente no outro jogo com a qualidade técnica e tática e  não foi a toa que elas saíram com o placar na frente. O resultado será positivo para a equipe que errar menos, independente da nossa classificação, o jogo de hoje não tem favoritos”.

As duas equipes sabem da dificuldade que será o jogo, mas, a capitã, Samara, do time do Campos do Jordão, vai em busca do resultado, “Sabemos que será um jogo difícil, grande jogo, onde iremos jogar contra uma equipe forte, líder e invicta na copa, mas, iremos em busca de pontos, para nos ajudar a subir na tabela e encerrar primeira rodada em uma boa colocação. Nossa equipe vem numa fase crescente, e acredito que será um grande jogo entre as duas equipes”.

Foto: Divulgação