De olho no tricampeonato da Copa Paulista, o Taubaté Futsal recebe o Mogi das Cruzes nesta sexta-feira (14), às 19h no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba). A semifinal, que terá entrada gratuita, será decidida em partida única e os donos da casa terão a vantagem do empate na prorrogação por terem feito melhor campanha na primeira fase do estadual.

Depois de vencerem o Yoka Guaratinguetá nas quartas de final por 2 x 1 no último dia 7, os taubateanos querem agora chegar à final pelo quarto ano consecutivo.

“Será um jogo equilibrado e vamos enfrentar um adversário que vem fazendo uma ótima temporada. Nosso elenco precisa entrar muito concentrado, melhorar nas finalizações e sabemos que será decidido em detalhes. O apoio da nossa torcida fará toda a diferença novamente”, disse o técnico Leandro Reis.

O treinador taubateano poderá contar novamente com pivô Nenê, que cumpriu suspensão no último jogo. Já o beque Jojô continua em tratamento no departamento médico. Na outra semifinal, Intelli e Dracena decidem uma vaga na final.

Com informações e foto: Top 10 Comunicação