O Mogi Futsal quer ir longe nesta Copa Paulista. E para chegar à final (de forma inédita), terá que passar pelo Taubaté (atual bi-campeão). O duelo acontece a partir das 19h desta sexta-feira (14), em Taubaté, onde a equipe Vale paraibana joga pelo empate no tempo normal e na prorrogação, por ter feito a melhor campanha. As duas equipes se enfrentaram na fase classificatória, quando o Taubaté venceu pela contagem de 1 x 0.

O único confronto entre os dois times no ano, foi muito analisado pelo técnico Goda, que entra em quadra com uma postura diferente nesta sexta-feira. Em entrevista ao site Globo Esporte.com, Goda falou que será necessário muita paciência ao longo dos 40 minutos:

“Estudamos bastante esse jogo. Eles tiveram muita posse de bola, e nós aprendemos que eles não gostam de estar marcando. Eles querem estar com a bola o tempo inteiro. Se tivermos paciência, cadenciarmos um pouco o jogo, vamos acabar deixando o time deles nervoso e conseguir jogar de igual para igual. Vamos buscar ter bastante posse de bola, e o 1 contra 1 também vai ter que ser forte, tanto para defender, como para atacar. Tenho certeza que, se estivermos bem postados nessas situações, vamos sair com a vitória”.