Taubaté e Yoka/Fabio Multimarcas fizeram na noite dessa sexta-feira (7), o encontro regional do Vale do Paraíba em partida válida pelas quartas de final da Copa Paulista de Futsal. Jogando no ginásio da Vila Aparecida, os taubateanos venceram o adversário de Guaratinguetá por 2 x 1 e garantiram vaga na semifinal da competição pelo quarto ano consecutivo.

Depois de um primeiro tempo sem gols e com muito equilíbrio em quadra, o ala Japa abriu o marcador para os donos da casa na etapa complementar. Em seguida, o beque Victor Cardelli ampliou batendo de longe ao aproveitar o uso do goleiro linha do Yoka. Faltando menos de 20 segundos para o apito final, Juninho diminuiu para equipe de Guará, mas não conseguiu evitar a vitória dos anfitriões.

“No primeiro tempo a gente oscilou um pouquinho, principalmente na marcação, tomamos alguns sustos, criamos poucas oportunidades, mas depois do intervalo melhoramos e fizemos os gols necessários”, destacou o treinador Leandro Reis.

Com a vitória, o Taubaté espera agora a definição dos outros jogos para conhecer o adversário da semifinal e lutar pelo tricampeonato do torneio.

+ ASSISTA AO JOGO NA ÍNTEGRA TRANSMITIDO PELA TOP 10

 

Com informações e foto: Top 10 Comunicação