O Uniara/Fundesporte, de Araraquara, enfrenta o Mogi das Cruzes Futsal pelas quartas de final da Copa Paulista. O duelo acontece nesta sexta-feira (7), às 19h30, no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), com entrada franca.

Em entrevista ao site ‘A Cidade On’, Renê Benacci, técnico do Uniara, falou sobre estes últimos dias de preparação:

“Treinamos bastante a parte tática e conseguimos dar uma boa organizada no sistema defensivo. Acredito que, após a saída e a entrada de diversos jogadores, conseguimos um elenco forte, com catorze atletas. Na parte ofensiva, preparamos muitas jogadas ensaiadas de escanteio, lateral e tiro de meta”, disse.

Benacci lembra que será um jogo único e, caso termine empatado, haverá prorrogação: “Se o resultado permanecer, Mogi avança no campeonato. Assim sendo, também é muito importante o lado psicológico, pois sabemos que precisamos levar, até o final, uma partida com chance de vitória. É preciso ter a cabeça boa para tentar o resultado positivo no tempo normal”, finalizou.

A partida será transmitida pelos endereços www.facebook.com/tvmogi e http://www.youtube.com/tvmogi. Mais informações sobre time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no site www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

 

Com informações: A Cidade On| Foto: Araraquara News