Titular absoluto no Pulo do Gato/Sesderma, Bruno Donha é mais um compor o trio de goleiros que irá representar o Estado de São Paulo no 1º Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas, que acontece a partir deste dia 25, em Seara (SC). Donha se junta ao experiente Pezão – com quem já atuou no Jacareí Futsal – e ao goleiro do Mogi das Cruzes, Giovanni.

Em seu perfil no Facebook, Bruno Donha comentou sua convocação:

Muito feliz pela convocação para Seleção Paulista, não tem coisa melhor quando o seu trabalho é reconhecido. Só tenho que agradecer a Deus e à Nossa Senhora da Rosa Mística por tudo que está acontecendo na minha vida. Agradecer ao Pulo do Gato por fazer tudo isso torna realidade, não podendo esquecer dos meus companheiros e também dos três parceiros de posição que estão junto comigo no dia a dia trabalhando firme. Obrigado a minha família que sempre está apoiando, amigos e a todas as pessoas que torcem por mim“.

A delegação da Seleção da LPF se reúne neste dia 22, em São Caetano do Sul, para a apresentação oficial e na sequência segue para Santa Catarina, onde faz sua estreia diante a seleção local.

 

Foto: Arquivo pessoal