O  Taubaté Futsal reencontra a Intelli nesta terça-feira (21), às 20h15 para terminar a partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista. O jogo foi iniciado no último dia 10 em São Carlos (Interior do Estado),  mas acabou suspenso depois que o árbitro auxiliar Isildo Fabiano Bianchi da Silva passou mal no ginásio e morreu no hospital. O duelo será retomado aos três minutos do primeiro tempo.

O adversário ocupa a primeira colocação, com 27 pontos. Já a equipe do Vale do Paraíba soma 23 e está em terceiro lugar. Uma vitória sobre Intelli garante os taubateanos na vice-liderança do torneio.

“De certa forma será o jogo mais importante para nós dessa primeira fase, já que podemos conquistar a segunda colocação e ter a vantagem da partida de volta nas quartas de final diante da nossa torcida”, ressaltou o técnico Leandro Reis.

Na quarta-feira, o treinador taubateano, os jogadores Pezão, Victor Cardelli, Lelê e o preparador físico Laurindo de Menezes viajam para integrar a Seleção da Liga Paulista. A equipe vai disputar o 1° Brasileiro de Seleções de Ligas que será realizado em Santa Catarina a partir do dia 25 de maio.

 

Com informações e foto: Top 10 Comunicação