O fixo Marcelo Paulista carrega, com orgulho, sua origem no próprio nome. Mais um experiente atleta a representar o Estado no Primeiro Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas,  Marcelo Paulista – hoje no Mogi das Cruzes Futsal – traz no currículo passagens e títulos importantes, dentre eles, a LPF (Liga Paulista de Futsal) e LNF (Liga Nacional de Futsal), em 2016, ambos pelo Corinthians.

Além do Timão, o fixo já atuou em outros clubes, como São Paulo FC, São José/Valesul, Copagril (PR), ADC Ford Taubaté Futsal, Jacareí Futsal, Mafra Futsal (SC), Tubarão (SC), Floripa Futsal (SC), dentre outros.

É com grande satisfação e uma grande responsabilidade representar meu Estado. Sempre carreguei comigo no nome profissional o “Paulista” e tentei representar da melhor forma possível. Essa convocação vem premiar um trabalho em conjunto de todos os envolvidos no Mogi das Cruzes Futsal ,onde fazemos uma boa campanha na Copa Paulista“.

O fixo, de 34 anos, também faz seus agradecimentos por conta desta convocação: “Agradeço a Deus e à minha família pelo suporte em toda minha trajetória e neles que me apoio e vou em busca deste importante título para São Paulo, tendo em vista que o futsal paulista sempre foi um gigante no esporte“, encerrou.

Foto: Guilherme Borges/Globo Esporte.com