Experiente e um dos destaques da equipe do Barueri futsal desde 2017, o fixo Leandro, também faz parte da Seleção da LPF, que irá disputar o 1º Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas, em Seara (SC).

O fixo contou que jogou mais no futebol de campo, e os clubes que teve passagem foram Franco da Rocha (SP), Campo Limpo (SP), Araçariguama (SP), com rápida passagem, Colorado futsal (SP), Mazoli na China e no mês de Abril deste ano foi convocado para representar o Brasil na copa do mundo de futebol de salão na Argentina e ficaram com a medalha de prata.

O atleta relatou que ficou muito feliz quando recebeu a ligação da convocação, “Sensação maravilhosa de quem trabalha, Deus ajuda, sempre bom ser reconhecido, vamos jogar e representar a seleção paulista”.

A delegação da seleção da LPF se apresenta na próxima quarta-feira (22), no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), onde os atletas terão uma conversa com os treinadores Juliano Martins e Leandrinho, antes de seguirem para Santa Catarina. O  primeiro confronto será contra a seleção da Liga Catarinense no sábado (25).

Foto: Myuki Lima