Acredito que é um desafio grande representar o estado de São Paulo

Um dos destaques da equipe do Mogi das Cruzes futsal o goleiro Giovanni, está na equipe há duas temporadas, foi convocado para integrar o elenco do primeiro brasileiro de seleções de ligas, que ocorrerá em Seara (SC), a partir do próximo dia 25. Com 23 anos, o atleta conquista a sua primeira convocação.

Tudo começou no dia 30 de abril, antes da partida contra a Intelli na fase classificatória da copa paulista de futsal, Giovanni recebeu uma ligação do supervisor do Mogi. A conversa serviu para falar que ele tinha uma grande chance de estar entre os convocados, mas nada era certo, porque a confirmação viria depois do confronto.

“Eu estava no vestiário e os companheiros da equipe entraram comemorando e desejando os parabéns”, falou o atleta. O camisa 12 diz que é um momento muito gratificante, “Eu estava ansioso, quando soube fiquei muito feliz”.

A delegação da seleção da LPF se apresenta na próxima quarta-feira (22), no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), onde os atletas terão uma conversa com os treinadores Juliano Martins e Leandrinho, antes de seguirem para Santa Catarina. O  primeiro confronto será contra a seleção da Liga Catarinense no sábado (25).