Hoje (17), às 20h no ginásio Fioravante Iervolino, o Guarulhense enfrenta o Casa Branca, em casa. A equipe do técnico Erico, mandante desta noite, não pontou na competição, é o último colocado. Já as comandadas da técnica Nane acumulam sete pontos, é o 5° colocado. Os times vêm de derrota na última partida, o Guarulhense foi derrotado por 5 a 0, pelo Campos do Jordão, e o Casa Branca perdeu para o Araraquara por 6 a 4. Se o Casa vencer, pode empatar em dez pontos com o Campos do Jordão.

Na primeira fase o Casa Branca venceu o Guarulhense por 12 a 3. E a técnica Liliane falou, “Iniciaremos a segunda fase hoje e estamos confiantes que iremos realizar um bom jogo, para assim, somarmos mais três pontos na competição”.

A artilheira da equipe do Casa Branca e da Copa Paulista, Lih relatou sobre o jogo,” O confronto de hoje será importante para recuperarmos os pontos perdidos da primeira fase. A equipe está bem, mas precisa ajustar alguns detalhes, espero ajudar da melhor forma e sair do jogo de hoje com uma boa atuação e com a vitória”.

Foto: Divulgação