Entre jovens promessas da modalidade e atletas consagrados, destaque para o fixo Hugo, do Mogi das Cruzes Futsal, que na última semana, garantiu sua convocação para a seleção da LPF, a qual irá disputar o 1º Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas, em Seara (SC).

Hugo conta com passagens por diversas equipes do Estado, dentre elas, São Caetano, EC Banespa, Dracena e Yoka, de Guaratinguetá. Aos 33 anos, o atleta comemora e agradece a convocação:

Primeiramente tenho que agradecer a Deus e à minha família, que me dão forças todos os dias pra que eu possa fazer o meu melhor.

De fato fiquei muito feliz por ter sido convocado e ter o meu trabalho reconhecido, mas devo muito disso aos meus companheiros de equipe e comissão técnica (Mogi das Cruzes Futsal) estamos vivendo um momento único na Copa Paulista e esse momento contribuiu para a minha convocação.

É muito gratificante estar na seleção da LPF e representar o meu Estado no 1º Campeonato Brasileiro de Seleções, espero que possamos fazer o nosso melhor na competição e alcançar o objetivo que é conquistar o título“, disse.