Experiente e colecionador de inúmeros títulos ao longo de sua carreira, o goleiro Pezão chega motivado à seleção da LPF. Com 43 anos, o arqueiro do Taubaté Futsal afirma que esta convocação é fruto de muito trabalho e reconhecimento por tudo aquilo que vem produzindo ao longo dos anos.

Atual bi-campeão da Copa Paulista, Pezão também espera mais uma conquista em Seara (SC), onde irá acontecer o 1º Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas, a partir do próximo dia 25 (sábado), quando a seleção da LPF enfrenta a seleção da Liga Catarinense:

Primeiramente quero agradecer a Deus, por me dar condições de jogar em uma equipe forte e que tem uma estrutura muito boa, como Taubaté, e à minha família, que vem me dando apoio, força e que tem muita dedicação comigo, até porque, continuar em atividade com 43 anos é muito gratificante. Para mim, é uma satisfação enorme fazer parte da seleção da LPF e mais uma vez representando São Paulo em um Campeonato Brasileiro. Espero, junto aos meus companheiros, conquistar o nosso principal objetivo“, disse.

A delegação da seleção da LPF se apresenta na próxima quarta-feira (22), no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul  (ABC), onde os atletas terão uma conversa com os treinadores Juliano Martins e Leandrinho, antes de seguirem para Santa Catarina.

 

Foto: Top 10 Comunicação