O Uniara/Fundesporte recebe nesta terça-feira (14), o Barueri às 20h no ginásio Gigantão pela última rodada da Copa Paulista. Com 13 pontos e na sexta colocação, os araraquarenses já estão classificados para as quartas de final. Os visitantes somam dez pontos e ocupam a sétima colocação e lutam por uma vaga entre os oitos.

Para o confronto desta noite, o técnico, Renê Benacci, falou “é acertar a parte de defesa e voltar a ter os padrões estabelecidos por sua equipe. “Fechamos novamente o elenco com a chegada de Luís Felipe e de João Vitor e, com isso, podemos começar a fazer a parte tática com calma novamente. A ideia é priorizar o ataque, e pretendemos propor jogo para tentar uma boa vitória”.

A classificação antecipada para as quartas de final é motivo de alegria para o treinador do Uniara. “Todos os anos, estamos nos classificando e disputando ‘mata-matas’ equilibrados. Isso mostra que, no maior campeonato do estado – e um dos três mais difíceis do país -, estamos sendo competitivos”, finaliza Benacci.

O Barueri que está numa situação contraria, precisando da vitória o técnico Fabinho, falou ” Nós precisamos do resultado, só a vitória interessa, o empate vai para critérios, então, temos que pressionar o tempo todo. Se tiver necessidade no decorrer da partida, a gente muda a estratégia”.

Com informações: Site Portal Morada