O Mogi Futsal faz sua última partida na primeira fase da Copa Paulista nesta terça-feira (14), quando enfrenta o Hortolândia, às 20h, no ginásio Victor Savala, em Hortolândia (Interior de SP).

Com a vitória por 3 x 1 sobre o Pulo do Gato/Sesderma, na última sexta-feira, o Mogi assumiu o terceiro lugar na tabela, com 21 pontos em dez jogos, e ainda se garantiu entre os quatro primeiros colocados, que, na segunda fase, vão ter o mando de quadra, além da vantagem do empate. O resultado foi celebrado pelo técnico Goda, que havia colocado como meta terminar a primeira fase no G-4 da competição.

Para subir ainda mais na tabela, porém, o Mogi precisa vencer o Hortolândia e torcer por tropeços do Tempersul/Dracena, segundo colocado, e do Taubaté, quarto lugar, mas que tem um jogo a menos em devido ao adiamento do duelo contra a Intelli/São Carlos, na última sexta-feira, em função do falecimento de um dos árbitros no início da partida.

Já o Hortolândia não tem mais chances de classificação e apenas cumpre tabela na última rodada. O time é o último colocado na classificação, com cinco pontos e apenas uma vitória em 10 partidas, que aconteceu justamente na última rodada, contra o Yoka/Fabio Multimarcas, por 3 x 2.

Com informações: Globo Esporte.com