O time de futsal da Uniara/Fundesport volta à quadra nesta sexta-feira (10), pela Copa Paulista, quando enfrenta o Tempersul/Dracena, às 20h15, na casa do adversário. A equipe araraquarense luta para manter uma série de cinco jogos consecutivos sem derrotas no torneio.

“Nesta semana, voltamos a fazer a parte tática. Temos treinado pouco nas últimas semanas devido ao grande número de jogos e a viagens por conta disso. Precisamos dar descanso aos atletas. Deison está lesionado e não irá atuar, porém, teremos a estreia de Luís Felipe, que veio do futsal paranaense”, disse o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele conta que espera “fazer um jogo equilibrado, sabendo que Dracena é um dos favoritos ao título e está muito forte no campeonato”. Precisamos, nos primeiros minutos, conseguir uma defesa postada para não sairmos perdendo e termos que nos expor logo em seguida”, finalizou.

Após o jogo desta sexta, a equipe voltará a atuar no dia 14 de maio, às 20h, contra Barueri no Gigantão, em partida que encerrará a primeira fase.

Com informações e foto: Site Portal Morada