Já classificado para a segunda fase da Copa Paulista, o Mogi Futsal enfrenta o Pulo do Gato/Sesderma nesta sexta-feira (10), às 19h45, no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), em confronto direto por uma vaga no G-4 da competição, que garante o mando de quadra e a vantagem pelo empate na primeira eliminatória. A partida terá entrada gratuita para os torcedores.

Na última rodada, ambas as equipes foram derrotadas. O Mogi Futsal foi até o Vale do Paraíba, onde perdeu para o Taubaté por 1 x 0, enquanto o Pulo do Gato, em Campinas, foi superado em 3 x 1 pelo Yoka/Fabio Multimarcas. Por conta deste tropeço, o time mogiano caiu para a quarta posição e seguem com 18 pontos. Os campineiros vem logo atrás com um ponto a menos.

Por isso, se vencer o Pulo do Gato/Sesderma, o Mogi assegura uma vaga entre os quatro primeiros colocados, já que restaria apenas uma rodada para o fim da primeira fase, e a equipe da Grande SP não poderia mais ser ultrapassada. Em caso de empate ou derrota, a decisão vai ficar para a última rodada, na próxima terça-feira, quando o Mogi enfrenta o Hortolândia, e o Pulo do Gato pega a Intelli/São Carlos, líder da competição.

Com informações: Globo Esporte.com