Com chances de classificação, a A.A FIB tentará nesta sexta-feira (10) fazer a lição de casa, mas dessa vez fora, em São Caetano (ABC), onde terá pela frente o São Caetano/Vale +. O duelo começa às 20h30 e será disputado no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello – o “Idalina” –  com transmissão ao vivo pela TV LPF via YouTube e pela rádio 87fm

O adversário, que também está fora da zona de classificação, possui oito pontos (9º colocado), dois a mais que os bauruenses (11º colocado) e precisa fazer bom resultado para que dependa apenas de si na última rodada da Copa Paulista.

Com apenas uma vitória na competição, jogadores e comissão técnica estão motivados para a partida. Tudo porquê se o time obter a vitória em São Caetano terá a última chance de classificação na última rodada, porém o adversário será o Dracena que, hoje, está na terceira colocação com 19 pontos e classificado para a segunda fase. Os trabalhos da semana decisiva foram concluídos nesta quinta-feira (9), em que o técnico alemão reforçou um bom esquema de toque de bola em função do goleiro linha, tática que vem sendo utilizada constantemente.

Com três gols marcados e grande articulador de jogadas, o camisa 14 da ‘laranja mecânica bauruense‘ diz que todos estão concentrados e detalha quais são os acertos que o time deve ter para poder voltar do ABC paulista com mais uma vitória.

“Nós sabemos que ainda temos chances, nada está perdido, então nós temos que encarar esse jogo como uma final e acertar o que o professor vem pedindo durante a semana. O jogo contra Botucatu foi bom, nós vencemos, mas mesmo assim nós erramos e sabemos como consertar. Vamos tentar armar nossas jogadas e sair de lá com os três pontos” comenta Cleitinho, um dos destaques da A.A FIB.

Com informações e foto: Junior Moraes – Assessoria de Imprensa A.A FIB