Araraquara

Hoje (9), às 19h no ginásio Gigantão em Araraquara (interior de São Paulo), o Araraquara Futsal e Campos do Jordão Futsal se enfrentam em mais uma rodada da copa paulista feminina. A equipe do técnico Roni soma nove pontos em quatros jogos, é o 3º colocado. Já as comandadas do professor Marcão acumulam sete pontos em seis jogos, é o 4° colocado.

No mês de março as equipes se enfrentaram no ginásio Armando Ladeira, em Campos do Jordão e as araraquarenses levaram a melhor, venceram por 4 a 2, e a ala Jana, falou sobre o que espera da partida, “enfrentamos um time muito guerreiro que ia em todas as bolas, chegava junto em Campos, e hoje não vejo outra forma delas virem para mais esse confronto, assim como nós. Será um jogo difícil como foi lá, mas, contamos com o fator casa que querendo ou não faz a diferença. Tivemos uma evolução durante os outros jogos do campeonato e vamos em busca de um jogo satisfatório, que se tudo ocorrer bem, possamos sair com um resultado positivo. Que seja um jogo justo e limpo, para que as pessoas presentes e os telespectadores vejam um belo espetáculo”.

As araraquarenses estão na “briga”, pelas primeiras posições e o técnico Roni, conversou com a LPF, “Acredito que vai ser um jogo difícil, dois times que tem um padrão de jogo e um potencial para desequilibrar qualquer defesa. As meninas tem recurso, desenvoltura para jogar independente do padrão da adversária e acredito que vai ser uma partida muito boa”.

Já o time visitante o Campos do Jordão tem dois jogos a mais que a adversária dessa noite e a goleira Vivia, contou como foi a preparação, “Viemos trabalhando a alguns meses para entrar nessa copa paulista, pois sabíamos das dificuldades

Campos do Jordão

que encontraríamos pelo caminho, por ser uma liga de alto nível. E durante essa semana os trabalhos foram intensos para disputa contra a forte equipe de Araraquara. Sabemos do desafio que temos pela frente, e vamos na busca pela vitória para subir cada vez mais na tabela e garantir a nossa classificação”.

Fotos: Divulgação