A INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS foi derrotada pelo Mogi Futsal por 5 a 1 na noite desta terça-feira (30), fora de casa, e perdeu a sua invencibilidade na Copa Paulista. Mesmo com o resultado adverso, a equipe segue na liderança isolada da competição.

| O JOGO

O equilíbrio foi nítido no primeiro tempo. As duas equipes buscavam o gol e tiveram boas chances, como na bola na trave de Felipe, da INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS, mas no lance seguinte o atleta acabou sendo expulso. Com um jogador a menos, a equipe são-carlense suportou a pressão imposta por Mogi. Porém com poucos minutos para o fim da etapa, Marcelo Paulista abriu o placar para os donos da casa.

A segunda etapa começou agitada. No primeiro ataque, Bid anotou para o Mogi. Com o gol sofrido, os visitantes dominavam as ações ofensivas com a participação do goleiro Velloso, mas o a bola não entrava. Aproveitando os contra-ataques, o Mogi aumentou. Gabrielzinho marcou e tentou iniciar uma reação da equipe são-carlense, que continuou com o goleiro-linha. Mas foi Mogi que aproveitou o esquema dos visitantes e anotou mais dois gols.

| AGENDA

A equipe são-carlense volta à quadra nesta sexta-feira (3), às 20h15, para enfrentar o Blumenau no ginásio Milton Olaio Filho pela Liga Nacional. A entrada será um agasalho em bom estado.

Com informações e fotos: Maicon Reis