Depois de quatro vitórias seguidas na Copa Paulista, o Mogi das Cruzes Futsal conheceu a segunda derrota na competição (a primeira em casa), quando perdeu para o São Caetano/Vale + pela contagem de 6 x 3, mas ainda assim, segue entre os líderes da competição.

Goda, técnico da equipe mogiana, em entrevista ao site Globo Esporte.com, falou sobre o jogo e já mira a reabilitação diante a líder, Intelli, também em ‘Mogi’:

“Fizemos um bom primeiro tempo. Poderíamos ter feito três, quatro gols, mas virou 1 x 0 para nós. No segundo etapa nosso time meio que abdicou de jogar. Eles fizeram três gols muito rápido, o que deu uma murchada no nosso time. A equipe estava bem postada e de repente deu uma acomodada no jogo achando que viraria o jogo a qualquer momento, e isso não aconteceu. Ainda fizemos 4 x 3, mas acabamos tomando os gols de goleiro-linha”.

“Mas para o jogo de terça-feira essa derrota não vai mudar nada. Estamos em uma crescente, e tenho certeza que vamos bem para essa partida”, encerrou.

Mogi das Cruzes Futsal e Intelli/Unicep/São Carlos se enfrentam nesta terça-feira, às 19h45, no Ginásio José Limongi Sobrinho, com entrada franca e transmissão ao vivo pela TV Mogi, via Facebook.