Na manhã desta segunda-feira, a LPF (Liga Paulista de Futsal), divulgou os nomes dos treinadores que irão comandar a seleção da LPF, no 1º Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas,  que acontece entre os meses de maio e junho deste ano, em Seara (SC). Juliano Martins, o ‘Jabá’, do Pulo do Gato/Sesderma e Leandrinho, do Taubaté, foram os escolhidos e falam sobre mais este desafio em suas carreiras:

 

Jabá:

Agradeço muito a Deus e minha família,  por me segurar nos momentos difíceis dessa caminhada! Ao Pulo do Gato, por meio do Presidente e amigo Jeffão, que me dá todas condições para trabalhar. Sem essa equipe de trabalho (comissão,  atletas e torcedores) nada seria possível!  Vocês amigos e colegas , que incentivam,  criticam e brincam sempre querendo ver a melhora de trabalho. Grupo #ajudaoprofessor vocês são feras, @amsports, @digao @pastelaria @arsenal Obrigado pelo apoio! 

Vamos à luta e buscar sempre o melhor,  ao lado desse grande amigo, Leandrinho, que  a confiança depositada em nós pela LPF, possa ser coroada com um grande trabalho“.

Leandrinho:

Estou muito feliz. É o reconhecimento do trabalho, isso é de uma grandeza enorme. Praticamente dois anos à frente da equipe do Taubaté e a gente conseguir uma convocação como essa, de representar o nosso Estado, em uma competição fortíssima, entre Ligas, é muito gratificante.

Fico feliz e motivado para aprender. Sei que ainda tenho um caminho longo a percorrer, mas estou em um caminho certo, por todo o meu esforço, todo meu empenho junto à equipe do Taubaté, aos estudos, a me dedicar a me tornar mesmo, um treinador conceituado vem dando resultado.

Com certeza, foi uma das maiores alegrias da minha vida, ao lado do nascimento do meu filho. Fiquei muito feliz e orgulhoso. Agora, espero retribuir toda essa confiança, todo esse reconhecimento que a LPF está depositando em mim, e espero, juntamente, com os demais convocados, fazer um ótimo Brasileiro de Seleções de Ligas e que a gente possa trazer o título para a Liga Paulista“.

A lista com os atletas convocados, bem como a Comissão Técnica, será divulgada durante a partida entre Barueri e Pulo do Gato/Sesderma, que acontece nesta terça-feira (30), no Ginásio do Parque dos Camargos, em Barueri (Grande São Paulo), com transmissão ao vivo pela TV LPF, a partir das 20h.