De virada, o Taubaté Futsal – jogando em casa – venceu o Barueri por 2 x 1 na noite dessa quinta-feira(25), em partida válida pela sétima rodada da Copa Paulista. Os gols saíram apenas no segunda tempo. Os visitantes abriram o placar com Nego e obrigaram o time local a tomar uma postura mais ofensiva dentro de quadra, no entanto, as chances de gols paravam nas mãos do arqueiro Kelvin (eleito pela TV LPF como o destaque do jogo).

Faltando cinco minutos para o fim, Japa, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual. Quando o jogo parecia que ia terminar em 1 x 1, uma confusão de bate e rebate dentro da área do Barueri terminou com o pivô Nenê empurrando para as redes para garantir a virada taubateana quando faltavam apenas 27 segundos para o apito final.

Agora, o Taubaté (4º), soma quatro vitórias, dois empates e uma derrota na competição.  A equipe volta à quadra já na próxima segunda-feira (29), quando encara o Yoka/Fabio Multimarcas, em Guaratinguetá, também no Vale do Paraíba, às 20h. Já o Barueri (7º), segue com seis pontos em sete jogos e recebe o Pulo do Gato/Sesderma, nesta segunda-feira (30), também às 20h.

Com informações e foto: Top 10 Comunicação