Após ter realizado quatro jogos em um período de apenas 13 dias, o Mogi Futsal agora vem tendo mais tempo para fazer ajustes visando à sequência da Copa Paulista. Sem jogar desde a última quarta-feira, na vitória por 4 x 1 sobre o Yoka, fora de casa, o time volta à quadra na próxima sexta, às 19h45, para enfrentar o São Caetano/Vale +, no Ginásio José/Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP). A Fan Page TV Mogi transmite o jogo ao vivo: https://www.facebook.com/tvmogi/

Nesse intervalo sem partidas, o técnico Goda tem priorizado as correções na defesa, uma vez que, apesar da boa campanha até aqui, o Mogi sofreu 16 gols em seis jogos, número considerado alto pelo treinador. A parte física também tem ganhado atenção especial nos últimos dias.

“Temos aproveitado para treinar mais a parte defensiva, pois estamos sofrendo muitos gols. Além disso, a nossa prioridade é melhorar o condicionamento físico dos atletas para, quando chegarmos no mata-mata, o time estar mais inteiro nas partidas”, disse Goda.

Um dos objetivos do Mogi Futsal é terminar a primeira fase da Copa Paulista entre os quatro primeiros colocados para garantir o mando de quadra pelo menos na primeira fase eliminatória. No momento, o time ocupa a vice-liderança do torneio, com 15 pontos, seis a menos que o líder São Carlos, que tem um jogo a mais. O Mogi acumula cinco vitórias e apenas uma derrota em seis partidas.

Com informações: Globo Esporte.com