O Tempersul/Dracena precisava reencontrar o caminho para as vitórias e respondeu à altura, após passar pelo primeiro momento difícil na Copa Paulista de Futsal. Assim, são as avaliações feitas pelo treinador Edilson Leite e o ala Tatinho, artilheiro do time na partida com dois gols, sobre o desempenho dracenense logo depois da goleada diante o Taubaté, que ajudou o Dracena a quebrar a série negativa, que durava dois jogos.

“Nossa equipe voltou a apresentar o jogo de qualidade das primeiras partidas. Nesta quinta-feira, as tomadas de decisão foram acertadas. Criamos e finalizamos bem”, disse Edilson Leite.

A evolução e mudança de postura do time também foram mencionadas pelo ala Tatinho, que marcou um gol em lance de roubada de bola e outro em um tiro livre direto, ainda na primeira etapa. Para Tatinho, o nível de concentração, que ajudou a equipe impor sua proposta, foi outro fator que contribuiu com a goleada.

“A concentração da equipe estava em nível máximo. Não deixamos o Taubaté entrar no jogo e conseguimos impor o que temos trabalhado desde o começo do ano”.

Ainda com base nos discursos de Edilson e Tatinho, o Dracena não terá muito tempo para celebrar o feito diante do Taubaté, uma vez que, na próxima rodada, o time enfrenta o Pulo do Gato, atual terceiro colocado, nesta terça-feira (23), às 19h45, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

“O time foi montado para disputar a ponta de cima da tabela, então nada melhor que vencer com autoridade um adversário direto”,  falou ainda Tatinho, fazendo referência ao bom resultado conquistado.

“Agora, temos que descansar para o duelo de terça-feira contra o Pulo do Gato, que é outro adversário direto na competição – finalizou o treinador, já projetando a preparação para o próximo jogo”.

Com informações e foto: Globo Esporte.com/Presidente Prudente