Após cinco jogos invicto, o Taubaté Futsal conheceu nesta quinta-feira (18), a primeira derrota na Copa Paulista após perder por 6 x 0 para Dracena no ginásio Alaor Ferrari. Apesar do revés, os taubateanos continuam na briga pelas primeiras colocações.

No início do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos três minutos com Tatinho. Os visitantes responderam, mas pararam no goleiro adversário. A equipe do Vale do Paraíba estourou no número de faltas e Dracena aproveitou para ampliar. Os visitantes tentaram diminuir, porém o arqueiro Jackson estava inspirado.

Na etapa complementar, os anfitriões aproveitaram as jogadas de contra ataques e marcaram mais quatro vezes. O técnico Leandro Reis ainda optou em utilizar goleiro linha, contudo não conseguiu diminuir a diferença. Com esse resultado, os taubateanos acumulam 11 pontos, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

O Taubaté volta à quadra na próxima quinta-feira, 25, contra Barueri, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida com entrada gratuita.