A Intelli/Unicep/São Carlos venceu Barueri por 5 x 2 na noite desta quinta-feira (18), fora de casa, em partida válida pela Copa Paulista. Com o resultado, a equipe são-carlense mantém os 100% de aproveitamento e segue líder da competição.

O JOGO

Na primeira etapa, a Intelli/Unicep/São Carlos apostou as suas fichas no ataque e Raúl abriu o placar para a equipe. O sistema ofensivo são-carlense seguia levando perigo ao goleiro adversário e em uma dessas oportunidades foi a vez de Felipe marcar. O bom momento do ataque refletiu em mais um tento, desta vez de Gabrielzinho. Com o gol sofrido, Barueri começou a dar trabalho para o goleiro Rhuan e aos 19:10 os donos da casa diminuíram.

O segundo tempo foi marcado pelas belas atuações dos goleiros, mas Kevin nada pôde fazer após o chute de Raul, que aumentou o placar. Em seguida foi a vez de Ewerton diminuir para o Barueri. Mas Jorge, aproveitando a falha dos donos da casa, colocou no fundo das redes e finalizou o jogo em 5 x 2.

AGENDA

A Intelli/Unicep/São Carlos volta à quadra pela Copa Paulista nesta segunda-feira (22), às 20h15, contra o Yoka/Fabio Multimarcas, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (Interior do Estado).

 

Informações e foto: Maicon Reis