Ainda não foi desta vez. Nesta quarta-feira (17) à noite, a Associação Atlética FIB saiu na frente do Pulo do Gato, mas tomou a virada do time de Campinas por 4 x 1, em jogo realizado no Ginásio Duduzão, em Bauru. Com o resultado, o time bauruense segue sem vencer na Copa Paulista e, após seis rodadas, acumula cinco derrotas e apenas um empate.

Grilo abriu o placar para a FIB logo no início, após receber passe em cobrança de falta que teve jogada ensaiada. Soares empatou o jogo aos 17 minutos da primeira etapa. A virada veio ainda antes do intervalo, com Gafanha, que finalizou com desvio no meio do caminho sem chances para o goleiro Du. Na segunda etapa, a FIB buscou o empate, mas não conseguiu finalizar com eficiência. Já com o time bauruense usando com o goleiro-linha, o Pulo do Gato ampliou com gols de Shaina e Soares.

“O jogo até os 2 x 1 foi equilibrado. É uma infelicidade, mas tem que juntar os cacos. A gente depende ainda de nossas forças para se classificar, mas sabe que tem que melhorar muito”, analisou o técnico Everton Carvalho, o Alemão, após a derrota em declaração ao Jornada Esportiva.

O próximo confronto da FIB na Copa Paulista é contra Hortolândia, que é lanterna da competição, também com um ponto, na próxima segunda-feira, às 20h15, fora de casa. “A partida contra a equipe de Hortolândia é confronto direto para classificar. É um jogo de seis pontos, se ganhar, estamos na briga, se perder, estamos fora”, resumiu Alemão.

 

Fonte: JC Net | Foto: Aceituno Jr