Na noite desta quarta-feira (12), o Mogi das Cruzes Futsal foi até Guaratinguetá (Vale do Paraíba), onde venceu, de virada, o Yoka/Fabio Multimarcas por 4 x 1, com gols de Alakis, Mumu, Hugo e Felipinho, enquanto  Pula abriu a contagem a favor dos donos da casa.

Com este placar, o Mogi Futsal chegou à sua quinta vitória na Copa Paulista (a quarta seguida), e se mantém na vice-liderança da competição, agora com 15 pontos, mesma pontuação da Intelli/São Carlos, mas que conta com uma partida a menos e nesta quinta-feira, encara o Barueri na grande SP. Já o Yoka/Fabio Multimarcas ocupa a sétima posição com cinco pontos (uma vitória, um empate e quatro derrotas).

O Mogi Futsal volta à quadra apenas no próximo dia 26 (sexta-feira), quando recebe o São Caetano/Vale +. A partida está marcada para as 19h45, e será disputada no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes. O Yoka, por sua vez, terá pela frente a lider Intelli, em jogo que acontece na casa do adversário, às 20h15 da próxima segunda-feira.

Foto: Amós Martins