A equipe da Assossiação Atlética FIB encara nessa quarta-feira (17) o Pulo do Gato/Sesderma, no ginásio Duduzão, em Bauru (SP), às 20h15. O time bauruense passa por uma fase complicada na competição somando apenas um ponto em cinco jogos, ou seja, dos 15 pontos disputados a FIB conseguiu apenas um, quando empatou por 3 x 3 com o Yoka/Fabio Multimarcas no Duduzão pela 2ª rodada da competição. Na rodada cinco a A.A FIB foi derrotada pelo Taubaté Futsal por 6 x 0 no ginásio Vila Aparecida, em Taubaté.

Atualmente na 3ª posição com 12 pontos, a equipe do Pulo do Gato sai de Campinas para buscar sua quinta vitória na Copa Paulista. Com apenas uma derrota, o time campinense vem de goleada por 6 x 1 sobre Araraquara Futsal. Os bauruenses precisam vencer para por fim a má fase e, consequentemente, subir na tabela para poder se classificar à próxima fase.

A única vitória da laranja em competições oficiais na temporada 2019 aconteceu em Marília, quando a equipe venceu o Marília por 2 x 0, jogo válido pela Liga de Futsal SBT. Também venceu em dois de três amistosos feitos na pré-temporada, 3 x 1 contra Jaú e 6 a 1 contra a equipe do Agudos.

Agora a A.A FIB terá um treino pela manhã desta quarta-feira e se concentra para a partida de logo mais contra o Pulo do Gato. A entrada será gratuita e a A.A FIB convoca todos os torcedores para que possam apoiar a equipe, dar fim a fase sem vitórias e engrenar na Copa Paulista 2019.

Foto: Junior Moraes | Assessoria A.A FIB