Motivado por três vitórias seguidas dentro da Copa Paulista, o Mogi Futsal volta à quadra nesta quarta-feira (17), às 20h, quando encara o Yoka/Fabio Multimarcas, no ginásio do Itaguará Country Club, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba).

Desde que se tornou franqueado da LPF (Liga Paulista de Futsal), em 2012, o time mogiano já possui o melhor início de temporada. Nesta edição da Copa Paulista, o Mogi ocupa a vice-liderança, com 12 pontos, sendo três a menos que à líder Intelli/São Carlos.

A equipe comandada pelo técnico Goda acumula, até o momento, quatro vitórias em cinco jogos, sendo três delas consecutivas, sobre a FIB/Bauru (1 x 0), Tempersul/Dracena (4 x 3) e Barueri (4 x 3), além da vitória sobre a Botucatuense, na primeira rodada e o tropeço diante a Uniara, em Araraquara (Interior do Estado).

Do outro lado, a equipe vale-paraibana conta com uma campanha mais modesta: são cinco pontos conquistados em cinco partidas. No momento, o Yoka/Fábio Multimarcas é o sétimo colocado e vem de um empate com o São Caetano/Vale + (3 x 3).