Botucatu poderá disputar a LPF e com novo técnico

Botucatu poderá disputar a LPF e com novo técnico

Após alguns anos fora da elite do futsal paulista, Botucatu (235 km de SP), está de volta ao cenário neste ano. Uma parceria entre a AA Botucatuense, Inciativa Privada e Prefeitura local irá possibilitar a participação da cidade nas principais competições nesta temporada.

Botucatu vai entrar com equipe forte na Copa TV Tem, Copa Record, Liga Paulista, Jogos Regionais e Jogos Abertos. Para isso, está sendo contratado o professor Luiz Henrique de Paula, o Tutu,  vindo da equipe de Matão (SP) e bacharel em educação física na Universidade Estadual de Londrina - UEL. Em seu currículo, são 22 títulos comandando várias equipes em São Paulo e no Paraná. 

"Estou ansioso para esse desafio. A expectativa é muito boa. Sei da responsabilidade que é representar as cores de Botucatu, clube com uma historia muito rica no futsal, ainda mais agora com a volta do profissional. Espero com muita vontade e dedicação fazer o melhor, sendo extremamente competitivo em todas as competições, levando alegria a nossa torcida, com muita garra e superação", comentou o professor Tutu, como é conhecido no meio do futsal.

Além do novo treinador, que vai assumir o lugar do professor Pedro Dias, também deverão ser contratados em média oito atletas para fortalecer a equipe para as competições deste ano.

Fonte: Esportes em Botucatu
.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132