Paulo Victor, capitão do Tempersul/Dracena, fala sobre a derrota

Paulo Victor, capitão do Tempersul/Dracena, fala sobre a derrota

Sem dúvida que, após uma derrota, em casa, por 4 x 1, com o time precisando vencer um adversário direto na busca por uma classificação à segunda fase, os ânimos não são dos melhores. Entretanto, a avaliação feita pelo fixo e capitão do Dracena, Paulo Victor, dá indícios que a goleada a favor do Taubaté começou a ser construída bem antes do árbitro autorizar o começo da partida, na última segunda-feira (5). 

De acordo com um dos atletas mais experientes do elenco, a semana preparatória não saiu conforme desejada:
"Para explicar resumidamente, um pouco de falta de comprometimento, falta de se doar mais nos treinos, então acaba refletindo no jogo. Fizemos uma semana de treinos não muito boa, então acabamos colhendo os frutos que a gente plantou no decorrer da semana".

O ala Marcelinho, autor do gol de honra do Tempersul/Dracena, já na reta final da partida, foi outro atleta que mostrou descontentamento com o resultado final da noite, mesmo com seu êxito individual, e falou também sobre a necessidade (quase obrigação) de buscar o resultado positivo nos próximos dois jogos fora, os últimos pela primeira fase da Copa Paulista.

"Trocaria esse gol pela vitória. Agora temos dois jogos pela frente e vamos em busca da vitória".


Com informações: Mariane Santos e Paulo Taroco | Foto: TV Fronteira
.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132