Em confronto direto, Barueri faz a lição de casa e bate o Pulo do Gato

Em confronto direto, Barueri faz a lição de casa e bate o Pulo do Gato

Barueri e Pulo do Gato/Sanasa protagonizaram um grande jogo de futsal nesta quinta-feira (9), pela primeira fase da LPF (Liga Paulista de Futsal). Jogando no Ginásio José Correa, em Barueri (Grande São Paulo), o time mandante contabilizou mais uma vitória na competição, ao bater a equipe de Campinas por 4 x 1, com gols de Fernandinho, Vini, Gabriel e Jean, enquanto Juninho descontou para os visitantes.

As duas equipes entraram em quadra com 27 pontos ganhos cada, por conta disso, o confronto direto valeria a vice-liderança da competição (o Taubaté Futsal soma 31 e lidera o certame). Após mais este resultado, a equipe comandada por Fabinho assumiu o segundo posto com 30 pontos - um a mais em relação ao Corinthians, que joga nesta segunda-feira (13), contra o Tempersul/Dracena.

Mesmo sem peças importantes, o Barueri fez valer o fator casa e soube controlar o jogo, quando abriu 3 x 0, ainda na primeira etapa: "Mesmo com muitos desfalques, como o Fabrício, Léo, Alan, e o Leandro que saiu machucado no primeiro tempo, o time se comportou muito bem e tudo aquilo que foi planejado,  executamos bem. Os meninos do sub-20 e até mesmo do sub-18, quando precisou, deram conta do recado. Estou feliz pela partida e muito mais pela evolução do time", disse o técnico Fabinho.

O Barueri volta às quadra no próximo dia 17 (sexta-feira), quando encara a AA FIB, em Bauru, às 20h. Já o Pulo do Gato/Sanasa recebe o Santo André Futsal, um dia antes, às 19h45, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.


Foto: Myuki Lima

.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132