Mogi Futsal goleia e se aproxima da classificação

Mogi Futsal goleia e se aproxima da classificação

Em jogo importante para suas pretensões na Liga Paulista, o Mogi Futsal fez um grande primeiro tempo e goleou o Hortolândia por 5 x 2 na noite desta quinta-feira (9), no Ginásio Professor José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP), onde os gols da equipe local foram marcados por Hugo, Digão, Mumu, Gabriel e Vitão. Ewerton fez os dois para os visitantes,



O jogo

Jogando em casa, o Mogi fez um ótimo primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, a equipe mogiana aproveitou um erro do adversário na saída de bola para abrir o placar com Hugo. Quatro minutos depois, após lançamento de Giovanni para o ataque, Diogo não conseguiu segurar com as mãos, e Digão ampliou para o Mogi.

Mesmo com a boa vantagem, o time mandante não diminuiu o ritmo e seguiu no controle do jogo. O Mogi ainda fez mais dois gols no primeiro tempo, com Mumu e Gabriel, e foi para o intervalo com a vitória muito bem encaminhada.

Na segunda etapa, a partida foi bem mais equilibrada, e o Hortolândia conseguiu marcar seu primeiro gol após dez minutos jogados, com Ewerton. Os visitantes, porém, não esboçaram uma reação mais aguda. Logo na sequência, Vitão marcou o quinto do Mogi. O Hortolândia chegou a balançar as redes, novamente com Ewerton, mas o duelo terminou com vitória sem sustos dos mogianos por 5 x 2. 

O Mogi segue na 12ª posição, a última dentro da zona de classificação, vai a 13 pontos com o resultado e abre quatro pontos de vantagem para o Bauru, que está em 13º, restando quatro rodadas nesta primeira fase. O Hortolândia, por outro lado, permanece na lanterna, com apenas dois pontos em 13 partidas. 

Na próxima quarta-feira, o Mogi Futsal encara o Indaiatuba/Pipocas Clac/CTI, às 20h, fora de casa. O Hortolândia volta à quadra no dia 20, às 20h15, quando enfrenta o São José, dentro de seus domínios.


Com informações: Cairo Barros (Globo Esporte.com)


.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132