São José/Manguaça encara o Yoka/AcR/ Fabio Mulimarcas fora de casa

São José/Manguaça encara o Yoka/AcR/ Fabio Mulimarcas fora de casa

Pela Liga Paulista, o São José Futsal / Manguaça FS vai até Guaratinguetá (Vale do Paraíba), onde, nesta próxima segunda-feira (9),  a partir das 20h, enfrenta o Yoka/AcR/Fabio Multimarcas, em mais um compromisso válido pela nona rodada da competição.

Na última semana, a equipe recebeu o Magnus em ótima partida no ginásio do Tênis Clube, mesmo sofrendo um resultado negativo. Agora os joseenses tem mais uma rodada pela estadual para tentar buscar um resultado positivo fora de casa para, novamente, tentar subir na classificação.

Com 12 pontos, a equipe ocupa a 11ª posição depois de oito jogos disputados, ainda atrás no número de partidas do que a maioria das outras equipes da Liga Paulista. O objetivo é tentar chegar entre os quatro primeiros e, para isso, precisa sempre buscar os três pontos, mesmo fora de seus domínios. O São José Manguaça não conta com Jonhn e Leandrinho, que foram expulsos na última partida

O adversário desta segunda-feira vem de empate pelo estadual e também vai em busca da vitória, ainda mais atuando dentro do ginásio do Itaguará. 


Com informações e foto: Brenno Domingues

.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132