Willer Fernandes enaltece vitória e postura do time contra o Santo André

Willer Fernandes enaltece vitória e postura do time contra o Santo André

A vitória sobre o Santo André por 3 x 0, na última sexta-feira (8), fora de casa, colocou fim a uma sequência de resultados negativos do Mogi Futsal na Liga Paulista. A equipe do técnico Willer Fernandes não vencia há três jogos, o que deixou o time em sinal de alerta quanto a permanência na zona de classificação para a próxima fase.

Contra o dite do ABC, os mogianos conseguiram impor um bom ritmo durante os 40 minutos e ainda foram eficientes na hora de concluir as jogadas e definir o resultado, que garantiu o time na 10ª posição, com nove pontos.

"O jogo foi ótimo. Não apenas pelo resultado, mas também pela postura dos atletas. O time cumpriu com o combinado, marcou com consistência e ganhou os duelos individuais. Diferentemente dos outros jogos, tivemos poucas oportunidades de finalização, mas fomos eficientes", disse Willer.

Agora, o Mogi Futsal terá uma folga de 12 dias até o próximo jogo contra o São José/Manguaça no dia 21 de junho, às 19h45, no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes (Grande SP).  Para esta partida, Willer espera que o time consiga repetir as boas atuações que tem apresentado fora de casa como mandante. Em quatro partidas jogando em seus domínios, os mogianos somam apenas uma vitória, justamente na estreia contra Araraquara por 3 x 2, e três derrotas.

"O resultado deixou o ambiente mais leve e nos trouxe novamente para o campeonato. Para o confronto contra o São José, vamos estudar o adversário e corrigir alguns erros que aconteceram no último jogo. Mas temos que acertar uma coisa importante, que é fazer boas partidas jogando em casa, pois sempre caímos de rendimento. É tentar entender e ajustar isso", encerrou.

Com informações: Globo Esporte.com
.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132