Jogando na noite desta sexta-feira (12), no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), o Mogi Futsal venceu o Barueri por 4 x 3 e contabilizou a terceira vitória seguida na Copa Paulista, já o Barueri acumulou o segundo resultado adverso consecutivo.

O Jogo:

Os donos da casa abriram o placar nos dois primeiros minutos de jogo, por meio de Diego. Na sequência, Bid ampliou. Antes do intervalo, Everton descontou. Na etapa complementar, Hugo fez o terceiro, mas instantes depois, Leo marcou a favor dos visitantes.  A comemoração do Barueri durou pouco e Felipinho anotou o quarto tento e nos instantes finais, Bah balançou as redes para o Barueri, decretando o resultado.

Após este resultado, a equipe comandada pelo técnico Goda assumiu o terceiro posto, agora com 12 pontos e figura entre os líderes da competição. Enquanto, o Barueri, do técnico Fabinho segue na sexta posição, com seis pontos ganhos. O Mogi Futsal volta às quadras pela Copa Paulista no próximo dia 17 (quarta-feira), contra o Yoka/Fabio Multimarcas, em Guaratinguetá, às 20h. Um dia depois, o Barueri encara a Intelli/São Carlos, em Barueri.