Em meio à rotina de treinos dessa semana, a AA FIB, comandada pelo técnico Alemão, está focada para o duelo diante o Taubaté Futsal, pela fase classificatória da Copa Paulista. O duelo acontece nesta sexta-feira (12), às 19h, no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba).

Na última rodada, a AA FIB foi superada, em casa, pela Intelli/São Carlos e segue em busca na primeira vitória na competição. Por conta disso, todos atletas estarão à disposição do treinador.  Na classificação geral, a FIB ocupa a 11ª colocação com apenas um ponto. Uma vitória no jogo desta sexta, deixaria a equipe em uma situação mais cômoda, além de dar início à briga para a segunda fase. Do outro lado, o Taubaté está na quinta posição e soma oito pontos, sendo duas vitórias e dois empates.

O goleiro Du, um dos mais experientes no elenco, afirma que será um jogo difícil para ambos os lados:

“Lá a gente sabe que o fator casa influencia muito no jogo deles. O segredo é a concentração porque lá é um jogo aguerrido, disputado, é uma partida em que sempre é decidida nos detalhes, então se a equipe tiver concentração eu creio que a gente vai sair vitorioso”.

Foto: Junior Moraes