Liderança dividida com a Intelli/São Carlos, melhor defesa do certame, 100% de aproveitamento. A boa fase impera no Tempersul/Dracena. E para a quarta vitória seguida ser alcançada na Copa Paulista de Futsal, contra o Mogi Futsal, a partir das 20h15 desta terça-feira (9), no Ginásio Alaor Ferrari, um dos artilheiros da equipe fala em não perder o foco em meio aos bons números.

“O resultado contra o Yoka ficou no passado. Temos que entrar com o nível máximo de concentração e impor nosso ritmo de jogo se quisermos mais uma vitória”, disse o ala Igor Eduardo, autor de três gols na competição.

A preparação do Tempersul/Dracena para a quarta partida na Copa Paulista foi realizada por meio de trabalhos físicos, táticos e de finalização. O time sofreu apenas três gols até aqui, metade dos números do segundo colocado quando o assunto é “sistema defensivo eficiente”, o Uniara. Mesmo assim, o técnico Edilson Leite quer ver a equipe crescer ainda mais na temporada.

“Estamos em franca evolução no campeonato, mas ainda temos que ajustar determinadas situações que aconteceram durante os primeiros jogos. Trabalhamos inclusive no final de semana para que no duelo frente ao Mogi possamos render ainda mais”, comentou Edilson.

Os desfalques contra o Mogi das Cruzes seguem sendo o fixo Paulo Victor e o ala Guilherme, ambos em recuperação de lesões no joelho esquerdo.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Divulgação