Na noite dessa segunda (8) a A.A FIB recebeu a Intelli/São Carlos pela quarta rodada da Copa Paulista de Futsal no ginásio Duduzão, em Bauru, e foi derrotada pelo placar de 9 x 2 –  resultado que mantém a boa fase da Intelli, com 100% na competição.

O início da partida começou equilibrado com a FIB tendo oportunidades em corridas pelas laterais e armando jogadas ensaiadas, foi nesse momento que Bruno Kosloski abriu o placar para o time bauruense, 1 x 0. A partir daí o equilíbrio voltou ao jogo com chutes para cada lado e jogo muito truncado pelo meio.

A Intelli pressionou até conseguir o empate faltando 13 minutos para o fim do primeiro tempo. As duas equipes pareciam seguras pelo bom jogo e o equilíbrio foram mantidos, até que em bela jogada armada pelo time são-carlense o segundo gol aconteceu. Já para terminar o primeiro tento, SÃO CARLOS ainda fez mais dois e fechou o placar dos primeiros 20 minutos por 4 x 1.

No segundo tempo houve mais troca de passes e jogadas perigosas do visitante e faltando 16 minutos eles ampliaram o placar. Gabriel Alves diminuiu para os bauruenses quando o jogo estava quente por conta de faltas duras cometidas pelo time de São Carlos e reclamações no banco de reservas da laranja. A A.A FIB chegou a entrar com o goleiro linha para tentar ganhar espaço em quadra e ter mais chances de gol, porém faltando quatro minutos para o fim, a Intelli fez mais três gols, alguns com falha da defesa, e selou o placar no ‘Duduzão’.

Após a partida, Bruno Kosloski autor do primeiro gol de Bauru comentou o que acontece com o time e o que esperar para o futuro na competição:

“A partida de hoje serve como lição para a temporada inteira, porque a gente vem sempre fazendo um bom início de jogo, mas acaba pecando em alguns lances, na marcação. Tem que melhorar, trabalhar mais na semana e ver o que o professor Alemão tem pra falar e é bola pra frente, não está nada perdido e só depende nós”, comentou fixo da A.A FIB.

A equipe agora treina para enfrentar o Taubaté, Ginásio Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba), no dia 12 de abril, às 19h.

 

Foto: Assessoria do Clube