Embalado com duas vitórias consecutivas na Copa Paulista, o Taubaté Futsal recebe a AA Botucatuense nesta segunda-feira (1), às 19h no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba), com entrada gratuita.

“É um adversário jovem, com o qual tenho muito respeito. Tem um time muito rápido e que gosta do contra-ataque. Vamos acertar detalhes para não sermos surpreendidos diante da nossa torcida e somar mais três pontos”, disse o técnico Leandro Reis.

Após vencer Pulo do Gato e Hortolândia, a equipe tenta manter a invencibilidade diante do time de Botucatu. “Começamos a competição com o pé direito. Nosso elenco está entrosado, principalmente por ter mantido a base do ano passado para essa temporada e os novos atletas que chegaram se adaptaram muito bem ao nosso estilo de jogo. Fizemos duas grandes partidas, estamos confiantes, porém ainda temos que evoluir”, completou o treinador taubateano.

O torneio foi montado com chave única e reúne 12 clubes. Os oito primeiros colocados avançam às quartas de final, sendo jogo único na casa da equipe com a melhor campanha na primeira fase. Já a final será decidida em duas partidas, com a possibilidade de prorrogação e pênaltis.

 

Com informações e foto: Top 10 Comunicação