O técnico Alemão comandou nesta quinta (28) o treino da A.A FIB, antes da partida contra o Yoka, em Bauru (SP). Com a equipe praticamente toda em quadra, Alemão passou aos jogadores situações de jogo, como ataque contra defesa em rápidos movimentos junto a marcação e posse de bola.

Todos os atletas mostraram boa presença de área e finalizações em chegadas ao ataque, visto que os jogadores estavam divididos em dois grupos onde um atacava e o outro defendia. Logo após, as situações eram invertidas e ao término do treino o placar ficou 5 x 5, tendo que ser encerrada a disputa interna em cobranças de pênaltis.

A equipe vem treinando desde segunda-feira (26) após o primeiro jogo oficial do ano, a derrota para o Barueri pela Copa Paulista e  planeja uma partida mais intensa contra seu próximo adversário, que irá fazer seu primeiro jogo na competição.

Sabendo das grandes dificuldades da Copa Paulista, o técnico Alemão sabe que o time não pode cometer os mesmos erros referentes ao primeiro jogo da competição.

“Por se tratar de ser nosso primeiro jogo em casa, é nossa obrigação vencer. No jogo passado houve alguns erros individuais, alguns meninos nervosos por não terem jogado uma competição nesse porte ainda, mas a gente espera amanhã eles estaram mais equilibrados e no coletivo superar a equipe do Yoka”

O time bauruense terá mais um treino com bola na manhã desta sexta-feira (29) às 11h40 e assim Alemão poderá ter em mãos os relacionados e os titulares da partida de logo mais.

A FIB precisa do resultado positivo, lembrando que irá enfrentar todos os adversários apenas uma vez e não poderá recuperar os pontos perdidos. Com a derrota da última sexta-feira, o time de Bauru está na oitava posição da classificação geral. A Intelli/São Carlos lidera a competição com seis pontos em dois jogos e saldo de 11 gols (13 GP – 2 GC).

 

Com informações e foto: Assessoria AA FIB