A história vitoriosa do técnico André Bié vem desde as categorias de base. Mas, foi há quase três anos que a vida profissional de Bié ganhou projeção nacional. Após conquistar todos os títulos possíveis na categoria sub-20 do Corinthians, no dia 22 de maio de 2016 o, até então auxiliar-técnico da equipe adulta, foi efetivado e neste mesmo ano, levou o elenco alvinegro ao lugar mais alto do pódio em duas competições: a LPF (Liga Paulista de Futsal) e a tão desejada LNF (Liga Nacional de Futsal).

Ao longo dos anos, André Bié foi acumulando títulos, sendo o mais recente no último sábado (16), quando o Corinthians venceu o Cresol/Marreco, em Francisco Beltrão (PR), e faturou a Supercopa de Futsal. “De quebra”, o time paulista garantiu uma das vagas à Taça Libertadores da América deste ano, a qual será disputada em Julho, na Argentina.

Ao todo, são cinco títulos em menos de três anos como treinador do adulto. Em seu perfil no Facebook, Bié falou sobre mais esta conquista: “É campeão! Imensurável o prazer de estar no comando desse grande clube. Gratidão, respeito, lealdade e cumplicidade”.